Morro Redondo recebeu caminhão caçamba

No dia 31 de maio, o prefeito de Morro Redondo, Rui Brizolara, acompanhado do secretário de obras e urbanismo, Darlan de Melo e de servidores da Prefeitura, esteve em Santa Maria para a cerimônia de entrega de equipamentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2 equipamentos), para 161 municípios gaúchos. A entrega foi feita pelo ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto.

Nesta, que foi a terceira fase de entrega de equipamentos em benefício, principalmente da agricultura familiar, Morro Redondo recebeu um caminhão caçamba. "É, sem dúvida, um grande reforço às nossas atividades. Vai nos ajudar em muito a qualificar os diversos serviços da prefeitura à comunidade rural, em geral", considerou o prefeito.

Prefeito salientou a importância dos veículos que foram doados, sem a necessidade de contrapartida pelos municípios. O veículo completou o trio de equipamentos adquiridos (patrola, retroescavadeira e caminhão caçamba), do Plano de Aceleração do Crescimento/PAC 2, para funções específicas voltadas ao serviço nas zonas rurais de municípios com até 50 mil habitantes. Foto e Texto Diones Forlan.