Secretaria de Saúde recebe nova dublô

Nesta segunda-feira 16 de junho a Prefeitura de Morro Redondo recebeu uma nova dublô. Adquirido através de recurso do governo do estado de R$50 mil e de R$11 mil de recursos próprios da prefeitura no valor total de R$61 mil, que será utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, sendo a tendência estar liberado para uso a partir do próximo mês. O novo veículo auxiliará a comunidade disponibilizando a cada viagem pela região transportar sete pessoas para consultas especializadas e exames.

Conforme a Secretária de Saúde Idelvani Muller recentemente o município recebeu um miniônibus de 16 lugares que recebeu R$100 mil do governo do estado e de contrapartida de recursos próprios do município de R$12 mil reais, já outro veículo que esta com licitação em andamento e que deverá chegar em breve ao município é sobre a nova ambulância de porte grande que receberá R$100 mil do governo do estado e de R$40 mil de recursos próprios do município. Outra informação repassada esta por serem liberados R$135 mil para o município adquirir equipamentos para uso no Hospital e nas Unidades Básicas de Saúde do Município.