headerphoto

Notícias

Primeira turma do Jovem aprendiz formou-se em Morro Redondo

Primeira turma do Jovem aprendiz formou-se em Morro Redondo no dia 16 de outubro, celebração aconteceu no prédio da Cosulati. Nesta etapa foi feito a entrega dos certificados para nove alunos que participaram durante o período de um ano. Destes foram escolhidos três jovens que serão admitidos para trabalhar na indústria. No momento festivo participaram do ato cerimonial o vice-prefeito Diocèlio Jaeckel, Regina e Ana da Coopater (escola que convenia com Sescoop e Cosulati para realização deste programa), Marcos Zanetti comandante da Brigada Militar, Rosa (auditora do Ministério do Trabalho) e Giovani Fonseca Pedrotti (coordenadoria do curso Jovem Aprendiz) e José Carlos Senhorinha vice-presidente da Cosulati.

Este programa beneficia jovens para o mercado de trabalho, trazendo estes jovens a importância de levantar a autoestima, motivação para um futuro promissor, possibilitando este público melhores chances, abrindo portas para somar conhecimento para suprir as exigências do mercado de trabalho, concluiu Giovani Pedrotti.

Confira os jovens que receberam os certificados: Adão Tainã Kichofel, Camila De Moraes Machado, Claudiomir Cardoso Soares, Elizandro Islabão Macedo, Jardel Cruz Aires, Luana Silva Jorge, Stefanie Gonçalves Da Luz, Willian Dutra Rodrigues e Willian Moisés Santos Da Silva

Fonte: CRAS