PROJETO TODOS PELA ESCOLA

Nos dias 16, 17 e 18 de janeiro de 2017 a Prefeitura Municipal de Morro Redondo, no governo Diocélio Jaeckel, deu início ao Projeto Todos pela Escola com atividades na EMEI Darci Adam sob coordenação da SMEC.

O projeto Todos pela Escola tem o objetivo de revitalizar os espaços escolares com pintura, limpeza e organização com a finalidade de acolher, aprimorar, embelezar os diferentes espaços físicos para melhor servir aos alunos, profissionais da educação em busca de uma educação de qualidade

O projeto além dos professores e funcionários da SMEC conta com ajuda de funcionários e equipamentos da Secretaria de Obras, Secretaria da Agricultura e Finanças.

Todas as escolas vão receber o atendimento do projeto Todos pela Escola até o início do Ano Letivo de 2017.

Lucia Muller

Secretária Municipal de Educação e Cultura